Dagoberto comemora um de seus dois gols no clássico contra o Santos. Foto: Tom Dib
Ter sido decisivo no clássico contra o Santos, quando marcou dois gols, fez com que Dagoberto, pelas notas do LANCE!, fosse considerado o craque da 30ª rodada do Brasileirão. Com 8,5, o atacante foi o maior destaque do fim de semana.
De quebra, o camisa 25 passou a ser, isoladamente, o artilheiro do Tricolor nesta temporada. Com 15 gols, ele se distanciou de Washington, hoje no Fluminense, que conta com 13. Somados os gols de Fernandão (oito) e Ricardo Oliveira (sete), chega-se ao mesmo número de redes balançadas pelo goleador do ano.
– Temos de aproveitar as chances. Nos outros anos, não tive essa sequência, então fico feliz. Espero continuar vencendo e também com os gols saindo – disse o atacante.
Aposta de Carpegiani desde que chegou ao Tricolor, Dagoberto teve uma conversa com o novo treinador assim que ele assumiu o comando da equipe. O jogador foi questionado sobre sua motivação. De prontidão, disse que estava preparado para assumir maiores responsabilidade. A prova tem sido vista dentro de campo, com gols e boas apresentações.
Confira a evolução das notas do craque:
24ª rodada
25ª rodada
27ª rodada
28ª rodada 30ª rodada
6,0
5,0
6,0
7,0
8,5
A opinião dos especialistas:
Vitor Birner, colunista do LANCE!:
"Dagoberto tem que ser titular, porque é a chance de valorizá-lo. O são-paulino tem que ficar feliz porque o clube vai ter mais facilidade para negociá-lo no fim do ano"
Marcelo Damato, colunista do LANCE!:
“Ele tem qualidade para ser titular. A questão é saber quanto tempo essa fase vai durar. Tem futebol, mas precisa ter a cabeça no lugar”
Craque da rodada, Dagoberto dispara na artilharia do São Paulo
Com 15 gols, camisa 25 tem a mesma quantidade de Fernandão e Ricardo Oliveira somados
Fonte Lance!
18 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
20
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares