Dagoberto diz que São Paulo tem qualidade para jogar no ataque, como o Santos

Fonte ESPN
No clássico desse domingo no Morumbi, o São Paulo jogou à moda do Santos, ofensivamente, e venceu o rival por 4 a 3.
Quatro atacantes, Dagoberto, Ricardo Oliveira, Lucas e Fernandinho, foram escalados. Segundo Dagoberto, autor de dois gols, o Tricolor tem qualidade para jogar sempre dessa forma.
“Você vê o Santos jogando e eles vêm de longa data fazendo isso. Com qualidade é facil de fazer e aqui no São Paulo tem bastante qualidade”, disse Dagoberto à ‘TV Globo’, antes de ponderar. “Quando você está fazendo gols é bom, mas quando os gols saem do adversário, é difícil. Em um clássico, correr atrás não é fácil.”

Vipcomm
Graças ao bom momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Dagoberto não descarta as chances do time conquistar vaga na próxima Copa Libertadores. O time do Morumni tem 44 pontos, seis a menos que o terceiro colocado, Corinthians. “Temos que viver nossa realidade e nossa realidade é muito boa. O time está em uma crescente e temos possibilidade. São oito rodadas pela frente.”
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net