Emoção e beleza, contudo, não faltaram ao clássico do Morumbi, vencido pelo São Paulo por 4 a 3 com

Fonte blog Alberto Helenajr
Por Getúlio
18 de Outubro de 2010
Emoção e beleza, contudo, não faltaram ao clássico do Morumbi, vencido pelo São Paulo por 4 a 3 com gol de Jean no último segundo dos acréscimos.
E os primeiros vinte minutos de bola rolando? Um delírio, meu! Era lá e cá, sem tempo para respirar. Basta dizer que, só nesse curto período de jogo, tivemos cinco gols, três para o Tricolor, dois para o Peixe, que foi buscar o empate no comecinho da fase final e quase vira no lance que precedeu o gol da vitória de Jean.

Foto: Wagner Carmo/Gazeta Press
E olhe que o São Paulo jogou com um a menos (Richarlyson, mais uma vez, foi expulso, por entrada criminosa num adversário) praticamente o segundo tempo todo. Mas, as entradas do lateral-esquerdo Diogo, menino da base, e de Marlos deram o equilíbrio necessário para o Tricolor sair do sufoco que se avizinhava e ainda criar duas boas chances com Jean, antes do gol decisivo.
Na verdade, como se esperava, aliás, o Sansão ergueu um brinde ao melhor futebol, aquele que faz da conquista do gol seu maior objetivo.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net