O zagueiro Alex Silva não se conformou com o pênalti anotado pelo árbitro Sandro Meira Ricci no clássico contra o Santos. Apesar da vitória por 4 a 3 neste domingo, no Morumbi, o defensor reclamou da jogada e alegou que não cometeu a infração na jogada.
"Ele escorreu e se jogou. Eu tenho 1,93m de altura e ele bate na minha cintura. Fica difícil se marcarem pênalti cada vez que nos encostarmos. Eu sou experiente e jamais faria isso na área naquele momento. Ele até deu risada e piscou para os companheiros", comentou.
O problema para Alex Silva é que, na jogada do pênalti, recebeu o cartão amarelo e acumulou a sequência de três, tendo que cumprir suspensão automática na próxima rodada, contra o Ceará.
Alex Silva contesta pênalti e acusa riso de Neymar
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
3
12
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!
