Técnico diz que Santos ainda briga pelo título
Marcelo Martelotte acredita que os tropeços de Cruzeiro, Fluminense e Corinthians novamente ajudaram o time
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2010
Nem mesmo a derrota no San-São deste domingo desaminou o Santos para uma possível conquista Brasileirão. Há seis pontos do líder, o discurso ainda é "estamos na disputa".
– Se imaginou isso há quatro ou cinco rodadas atrás. A Libertadores está garantida e se fossemos deixar de lado o Campeonato Brasileiro, não estaríamos nessa condição. Estamos na disputa, com condições de disputar o título – disse o técnico Marcelo Martelotte.
Martelotte lamentou o gol de Jean, no fim da partida, mas destacou que a diferença para o líder Cruzeiro ainda foi mantida.
– Um minuto antes do gol, perdemos uma grande chance com o Danilo. Frisei no vestiário que o campeonato não acabou, perdemos uma rodada, mas a diferença se mantém e dá para ser tirada a qualquer momento – explicou.
Com a derrota, o Santos permaneceu com 48 pontos, logo à frente vem Corinthians, com 50, Fluminense, 53, e Cruzeiro, 54.
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema