Um dos campos do CFA de Cotia (Crédito: Miguel Schincariol)
Os jogadores do São Paulo estarão de folga na segunda-feira e a reapresentação, após o clássico com o Santos, está marcada para terça. No entanto, o treinamento não acontecerá no CT da Barra Funda. Paulo César Carpegiani comandará a atividade no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, em Cotia.
Em janeiro, durante a pré-temporada, o então técnico Ricardo Gomes também realizou um treino no local. O CFA é o local onde os jogadores das categorias de base do clube moram e treinam.
Sérgio Baresi, ex-treinador interino do Tricolor, está trabalhando em Cotia. Ele comanda o time sub-20 e deve reencontrar seus antigos comandados.
Na última sexta-feira, o São Paulo também não treinou no CT da Barra Funda. Carpegiani levou a equipe para o Morumbi, local em que o técnico pretende trabalhar com mais frequência.
São Paulo treinará em Cotia na terça-feira
Jogadores do Tricolor devem reencontrar Sérgio Baresi
Fonte LANCEPRESS!
17 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
11
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação