São Paulo treinará em Cotia na terça-feira

Jogadores do Tricolor devem reencontrar Sérgio Baresi

Fonte LANCEPRESS!
Um dos campos do CFA de Cotia (Crédito: Miguel Schincariol)
Os jogadores do São Paulo estarão de folga na segunda-feira e a reapresentação, após o clássico com o Santos, está marcada para terça. No entanto, o treinamento não acontecerá no CT da Barra Funda. Paulo César Carpegiani comandará a atividade no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, em Cotia.
Em janeiro, durante a pré-temporada, o então técnico Ricardo Gomes também realizou um treino no local. O CFA é o local onde os jogadores das categorias de base do clube moram e treinam.
Sérgio Baresi, ex-treinador interino do Tricolor, está trabalhando em Cotia. Ele comanda o time sub-20 e deve reencontrar seus antigos comandados.
Na última sexta-feira, o São Paulo também não treinou no CT da Barra Funda. Carpegiani levou a equipe para o Morumbi, local em que o técnico pretende trabalhar com mais frequência.
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão
- Craque revelado em Cotia retorna ao Morumbis pela primeira vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net