Carpegiani descarta o favoritismo

Treinador ressalta boa fase do adversário

Fonte Diário de São Paulo
Por Getúlio
17 de Outubro de 2010
Confiança não falta para Paulo César Carpegiani, mas a cautela também faz parte do discurso do técnico do São Paulo. Mesmo achando que a sua equipe tem condições de vencer, o comandante tricolor ressalta a melhor fase do Peixe no Brasileirão.
"Se me perguntarem quem é o favorito, vou sempre querer dizer que é o São Paulo. Mas não é o caso. O Santos está em situação um pouco melhor", reconhece Carpegiani.
"Podemos fazer frente ao time do Santos, sem nenhum receio. Estou otimista, acho que vamos vencer o jogo, mas será difícil", completa o treinador.

Foto: Rubens Chiri
Para tentar evitar os ataques de Neymar, o São Paulo aposta na força de sua defesa, que trabalhou muito nos treinos táticos comandos por Carpegiani.
"O Neymar é um dos destaques do futebol brasileiro. A solução é não dar espaço para ele. Se o Jean estiver diante dele, eu tenho que dar cobertura. Temos que manter o Neymar de costas para o gol, pois, de frente, ele é muito perigoso", analisa o zagueiro Alex Silva.
Para descontrair, os jogadores do São Paulo fizeram um rachão neste sábado, no CT da Barra Funda.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net