Miranda aplicou um belo drible em Fernandinho (Crédito: Vipcomm)
No último treino antes do clássico contra o Santos, os jogadores do São Paulo fizeram o tradicional rachão. A descontração e os dribles marcaram a atividade na manhã deste sábado no CT da Barra Funda.
Miranda passou a bola entre as pernas de Fernandinho, que virou alvo de gozações dos companheiros. Até Rogério Ceni, que atua na linha nessas atividades, sofreu. Carleto deu o mesmo drible no capitão, que ainda viu seu time perder por 7 a 2 para o de Miranda e Dagoberto.
São Paulo e Santos se enfrentam no Morumbi, às 18h30, neste domingo. Na décima colocação, o Tricolor precisa da vitória para manter viva as chances de alcançar uma vaga na Libertadores. Já o Peixe, quarto colocado, está na briga pelo título.
À Boca Pequena: 'Rolinhos' marcam rachão do São Paulo
Fernandinho e Rogério Ceni foram driblados por Miranda e Carleto
Fonte Lance!
16 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
14
3
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
