Alex Silva enaltece semana de treinos no São Paulo

Fonte Estadão
O zagueiro Alex Silva ressaltou a importância da sequência de treinos no São Paulo, que não disputou nenhuma partida nesta semana e teve tempo livre para trabalhar. Na avaliação do defensor, o técnico Paulo César Carpegiani soube tirar proveito e preparou bem a equipe para enfrentar o Santos, no domingo.

Ao longo da semana, Carpegiani privilegiou os trabalhos táticos e a conversa com os jogadores. O resultado do tempo maior de preparação deve ser uma equipe muito ofensiva, com Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandinho atuando no ataque, além de Lucas na armação.
"Quando o Carpegiani chegou, ele não teve muito tempo para trabalhar e logo foi para o jogo", afirmou o zagueiro Alex Silva. "Faltam poucos jogos e ele está tentando acertar da melhor maneira possível. O jogador não gosta muito de treinos assim, mas é muito necessário neste momento. Foram treinos proveitosos".
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net