Escalado por Carpegiani no clássico, Carlinhos Paraíba espera 'arrebentar'

Polivalente diz não ter problemas em atuar mais recuado no meio-campo e diz que também será responsável pela cobertura de Richarlyson na esquerda

Fonte Globo Esporte
Uma das novidades na escalação do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Santos, no Morumbi, Carlinhos Paraíba será um dos atletas mais importantes do esquema montado por Paulo César Carpegiani. Originalmente, o camisa 31 atua como terceiro homem de meio-campo mas, diante do Peixe, ele será segundo volante, ao lado de Rodrigo Souto. E, apesar da ofensividade da equipe, o jogador mostra tranqüilidade.
- O segredo será atuar compactado. Em algumas jogadas, poderemos ter até quatro atacantes. Mas, se cada um fizer o que o Carpegiani pediu nos treinamentos, não teremos problemas. Quando estava no Coritiba, atuei em alguns jogos como volante e foi tudo bem. Espero arrebentar nesse jogo – afirmou o jogador.

Vipcomm
No treino deste sábado, pouco antes do rachão começar no CT da Barra Funda, Paulo César Carpegiani teve uma conversa com Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba. Gesticulou bastante, apontou várias vezes para o campo e deixou claro que eles serão os motorzinhos do time no pega contra o Peixe.
- Foi uma conversa muito boa. O Carpegiani fez questão de passar confiança, ele mostrou o jeito como devemos jogar. Tenho certeza de que tudo vai dar certo – ressaltou o jogador.
Como volante pelo lado esquerdo, Carlinhos Paraíba também terá a obrigação de fazer a cobertura de Richarlyson que, atuando como lateral, ganhou carta branca de Carpegiani para apoiar o ataque.
- Eu e o Richarlyson já conversamos. Ele é um cara que sempre apoia muito e eu não terei dificuldade para fazer a sua cobertura - concluiu.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net