- O segredo será atuar compactado. Em algumas jogadas, poderemos ter até quatro atacantes. Mas, se cada um fizer o que o Carpegiani pediu nos treinamentos, não teremos problemas. Quando estava no Coritiba, atuei em alguns jogos como volante e foi tudo bem. Espero arrebentar nesse jogo – afirmou o jogador.

Vipcomm
No treino deste sábado, pouco antes do rachão começar no CT da Barra Funda, Paulo César Carpegiani teve uma conversa com Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba. Gesticulou bastante, apontou várias vezes para o campo e deixou claro que eles serão os motorzinhos do time no pega contra o Peixe.
- Foi uma conversa muito boa. O Carpegiani fez questão de passar confiança, ele mostrou o jeito como devemos jogar. Tenho certeza de que tudo vai dar certo – ressaltou o jogador.
Como volante pelo lado esquerdo, Carlinhos Paraíba também terá a obrigação de fazer a cobertura de Richarlyson que, atuando como lateral, ganhou carta branca de Carpegiani para apoiar o ataque.
- Eu e o Richarlyson já conversamos. Ele é um cara que sempre apoia muito e eu não terei dificuldade para fazer a sua cobertura - concluiu.