Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva

Parceria:
A escola Microlins anunciou nesta sexta-feira que patrocinará o São Paulo nas partidas contra Santos e Ceará. A logomarca da empresa será estampada abaixo do número na camisa dos atletas. Além deste patrocinador pontual, o Tricolor segue com o acordo com o banco BMG.
Sem interesse:
Ex-técnico do Atlético-PR, Paulo César Carpegiani negou nesta sexta que tenha indicado a contratação de dois jogadores do Furacão para o São Paulo. "Meu nome apareceu ligado a dois nomes do Atlético, mas não é verdade. O Rodholfo e o Branquinho são dois grandes jogadores, mas nem pensei ainda no próximo ano. Liguei para o diretor de lá e falei que eu não faria isso".
Dúvida:
Depois das saídas de Ricardo Gomes e Sérgio Baresi, Alex Silva reconheceu que a troca de técnicos dificultou o trabalho do elenco. "É complicado, porque foram métodos diferentes dos treinadores. Quando muda, fica aquele ponto de interrogação sobre o trabalho do próximo. Essas duas partidas que tivemos com o Paulo (César Carpegiani) foram totalmente diferentes e a equipe assimilou o jeito que ele quer. Na Europa, os clubes têm um pouco mais de paciência com treinadores, esperam acabar a temporada toda".
Avalie esta notícia: 41 1
VEJA TAMBÉM
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares
- Torcidas organizadas rompem com Casares e pedem renúncia no São Paulo
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- Vai renunciar? Aliados de Casares buscam convencê-lo a renunciar em meio a impasse político
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net