- Foi legal, uma nova chance que está surgindo. Tenho de estar preparado e trabalhando bem. Agora, quero ir bem para poder me manter- revelou o camisa 31, por telefone, à reportagem do LANCENET!.
- Cada jogo tem sua história. O Carpegiani muda muito. Monta o time de acordo com quem jogamos. Acho que por isso sai. Tenho de aguardar e tentar conquistar a confiança dele de vez. É importante ir bem e participar de gols - completou o jogador.

Contra o Vitória, na estreia do treinador, Carlinhos também começou o confronto. No seguinte, frente ao Grêmio Prudente, ficou no banco de reservas, com Casemiro e Rodrigo Souto na marcação. Com o primeiro fora por uma amigdalite, pintou para Paraíba a chance que ele esperava, ainda mais em um clássico.
- Clássico tem um gostinho diferente. Temos de conquistar a vitória, aí vamos bem. Quem ganhar o clássico vai ganhar moral - completou o meia, que vai jogar mais recuado.
O time do Sampa vai para o jogo com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.