O gramado do Morumbi não será um obstáculo para o São Paulo no clássico contra o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Carpegiani levou o time para treinar no estádio na manhã desta sexta-feira e não encontrou problemas, apesar de admitir que o campo está seco.
"É natural que não esteja tão verde, mas isso é pelo fato de ter ficado tapado. Vai chover um pouco e será molhado. O Santos e nós vamos encontrá-lo em perfeitas condições no domingo. Achei que está bom, só falta molhar um pouco. Até domingo, estará esverdeado e bom para as duas equipes praticarem futebol", analisou o técnico.
A preocupação do Tricolor era em função dos eventos que acontecerão no estádio na semana passada. As bandas Bon Jovi e Rush se apresentaram no local, mas os danos maiores foram causados fora das quatro linhas, atrás de um dos gols. No restante do campo, há apenas pequenas imperfeições.
"Para mim, está normal. Todo jogador cresceu em campinho de terra e não tem problema algum. O gramado está um pouco seco e queimado, mas é decisão e temos que esquecer isso", afirmou o zagueiro Alex Silva, que considerou importante treinar no estádio nesta sexta.
"Foi bom treinar aqui. Nós já sentimos como está o gramado, pois a bola quica um pouco mais no campo ralo. Temos que dar o passe de maneira diferente", completou.
São Paulo constata gramado seco, mas não vê problemas no Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares- Torcidas organizadas rompem com Casares e pedem renúncia no São Paulo
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- Vai renunciar? Aliados de Casares buscam convencê-lo a renunciar em meio a impasse político
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal