O mais empolgado foi o goleiro Rogério Ceni, que teve torcedoras especiais na movimentação. As filhas do arqueiro, Clara e Beatriz, assistiram ao treino das arquibancadas. As gêmeas acenavam em todo o instante e ganhavam a retribuição do pai. No fim da atividade, Marlos até aproveitou um breve instante de distração do goleiro para mandar a bola para as redes. O meia, então, olhou para o ídolo são-paulino e deu risada.

site oficial
Assim que a movimentação acabou, Rogério se dirigiu ao fosso em frente à arquibancada e carregou as duas filhas para o campo, apresentado-as ao técnico Paulo César Carpegiani.
Enquanto isso, Miranda, Alex Silva, Carlinhos Paraíba e Rodrigo Souto travaram uma batalha diferente. Primeiro, com os meio-campistas juntos no gol, os dois zagueiros ousaram em uma jogada ensaiada na cobrança de pênalti. Na hora da batida da marca da cal, em vez de disparar direto para a meta, Miranda rolava para Alex Silva chegar batendo.
A estratégia é válida no futebol, mas raramente utilizada. E o treino dos são-paulinos realmente provou que é um lance arriscado. Como tinha que ficar fora da área até o momento em que o parceiro tocava na bola, Alex Silva quase não conseguia completar a jogada.
Depois, o quarteto brincou de cobranças de faltas mirabolantes, com três deles tentando defender o gol. Já no meio-campo, Lucas se distraiu equilibrando a bola na nuca, isolado e sem se intrometer na diversão dos demais.
Na manhã de sábado, o elenco volta a treinar, desta vez no CT da Barra Funda, quando Carpegiani deve liberar o descontraído rachão para encerrar a semana antes do clássico contra o Santos, no domingo, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.