Sem Casemiro, Carlinhos ganha nova oportunidade na equipe

Garoto esteve com o grupo no treino realizado no Morumbi, mas volante treinou entre os titulares

Fonte Site Oficial
O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino tático nesta sexta-feira de manhã no estádio do Morumbi, palco da partida contra o Santos, no próximo domingo à noite, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem o garoto Casemiro, o treinador são-paulino testou o volante Carlinhos na equipe titular.
Com isso, Diogo, que treinou no time de cima nas últimas atividades, ficou na reserva. Richarlyson seguiu na lateral esquerda. Já recuperado de uma amigdalite, Casemiro até esteve com o grupo nesta sexta-feira. Mas como pouco treinou durante a semana, o jogador seguiu fora da equipe.
O restante do time foi o mesmo. Se Carpegiani não fizer nenhuma alteração até domingo, o Tricolor Paulista deverá entrar em campo com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos (Casemiro ou Diogo), Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Avalie esta notícia: 16 5
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net