No São Paulo, Junior Cesar inicia fisioteapia

Lateral-esquerdo está otimista com recuperação da cirurgia

Fonte LANCE!
Se há um jogador no São Paulo que não vê a hora de 2011 chegar é Junior Cesar. Lesionado desde 17 de setembro, quando rompeu o tendão de aquiles do pé esquerdo durante um treino no CT da Barra Funda, o lateral-esquerdo retirou os pontos e iniciou na quinta-feira os trabalhos de fisioterapia para se recuperar de cirurgia no local.
- Segundo o que os médicos me passaram depois da avaliação, a recuperação está muito boa. É minha primeira lesão com essa gravidade e não via a hora de começar a fazer alguma atividade. Fiquei muito triste quando me machuquei por saber que ficaria um bom tempo sem poder jogar, mas hoje estou conformado e otimista em conseguir voltar o mais rápido possível. Agora, tenho que trabalhar bastante e me dedicar aos procedimentos que os médicos e fisioterapeutas do clube me passarem - disse.
Sem o camisa 6, Paulo César Carpegiani tem apostado em Richarlyson na posição, assim como fazia Sérgio Baresi. O jovem Diogo, porém, teve chance na estreia do técnico, quando o Sampa venceu o Vitória por 2 a 0 e Ricky cumpria suspensão. Carleto, gripado, ficou fora do treino de quinta-feira.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão
- Craque revelado em Cotia retorna ao Morumbis pela primeira vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net