No Tricolor, Dagol esquece Baresi e vive boa fase com Carpa
Atacante, que vinha sendo pouco aproveitado, vai enfrentar o Santos
Fonte Lance!
14 de Outubro de 2010
Foram 14 partidas com Sérgio Baresi no comando do São Paulo. Durante este período, Dagoberto só foi titular em três oportunidades. Entrou durante os confrontos em outras seis. Nos demais, não foi nem sequer relacionado ou não saiu no banco de reservas.
O camisa 25, que anotou, contra o Atlético-GO, apenas um gol nesta época, viveu uma das suas piores fases no Sampa. O atacante quase foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, mas preferiu permanecer.
- É difícil comentar sobre o técnico anterior. Era gente boa, tinha a filosofia de trabalho dele, mas muitas vezes não concordamos. É uma coisa de cada um. Paulo (César Carpegiani) chegou, está fazendo o trabalho dele, e eu pude ajudar. Quero continuar assim, independentemente de ser titular ou não. Estou feliz pelo momento, pela equipe que está subindo de produção - disparou Dagol.
Desde a chegada de Carpegiani, Dagoberto voltou a ser titular. Com o novo comandante, o jogador atuou contra o Vitória, quando deixou sua marca. Suspenso, não participou do triunfo (3 a 2) diante do Grêmio Prudente. Frente ao Santos, está confirmado no ataque ao lado de Ricardo Oliveira.
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares- Torcidas organizadas rompem com Casares e pedem renúncia no São Paulo
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- Vai renunciar? Aliados de Casares buscam convencê-lo a renunciar em meio a impasse político
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal