No Santos, Martelotte dá pista sobre time do clássico

Treinador diz que pretende mexer o mínimo possível na equipe que enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Morumbi

Fonte LANCEPRESS!
Em time que está ganhando, não se mexe. O dito popular se aplica bem ao Santos, que venceu as últimas três partidas do Campeonato Brasileiro, contra Fluminense (3 a 0), Atlético-PR (2 a 0) e Internacional (1 a 0), com praticamente a mesma equipe. Pensando nisso, o técnico interino do Alvinegro, Marcelo Martelotte, pretender fazer o mínimo de mudanças possível para armar o Peixe que enfrenta o São Paulo, no clássico deste domingo, no Morumbi.
- O time vem melhorando o conjunto e o entrosamento. Nesse momento, quanto menos mudar, melhor. Mas a situação do Léo tem que ser analisada, pois se trata de uma questão médica (ele sente dores no pescoço e ficará em observação). Temos que analisar também o substituto, que provavelmente será o Alex Sandro - revelou o treinador, em entrevista ao programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília.
A única mudança do time do Peixe que bateu Flu e Furacão, para a equipe que derrotou o Colorado, foi a volta do zagueiro Edu Dracena, que se recuperou de contusão.
Como o jogador, aliás, o Santos possui outros atletas no departamento médico. Porém, Martelotte, que quer uma vitória no domingo para ficar mais próximo do título Brasileiro - atualmente, o Santos é o quarto colocado, com 48 pontos, seis atrás do líder Cruzeiro, que tem 54 - ainda não conta com eles para enfrentar o Tricolor.
- Estou tranquilo. O pessoal está voltando do departamento médico. Agora, nesse jogo, ainda não teremos ninguém, mas esperamos para a semana que vem as voltas de Marquinhos, Keirrison e Marcel, para ter mais opções - afirmou o comandante,
Desta forma, com as pistas dadas pelo treinador, que espera um grande clássico neste domingo, o time do Santos que pode enfrentar o Tricolor é formado por: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro (Léo); Roberto Brum, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
O esboço da equipe deve começar a ser desenhado na tarde desta quinta-feira, em treino marcado para às 16h, no CT Rei Pelé.
Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net