O zagueiro Miranda está de volta aos treinamentos no São Paulo. Recuperado de uma amigdalite, o camisa 5 são-paulino participou da atividade desta quinta-feira de manhã com o restante do grupo, no CT da Barra Funda.
Se por um lado Miranda retornou aos treinamentos, o volante Casemiro ainda foi desfalque. O garoto não se recuperou também uma amigdalite. Na última quarta-feira à noite, o jogador apresentou um quadro febril e segue fora dos treinamentos.
Outro que também não participou do treino desta quinta-feira foi o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que está gripado. Além do treino pela manhã, o técnico Paulo César Carpegiani comandará uma atividade à tarde. Na sexta-feira, treino apenas no período matutino.
Recuperado, Miranda volta aos treinos no Tricolor
Zagueiro estava com uma amigdalite. Por outro lado, Casemiro e Carleto são desfalques
Fonte Site Oficial
14 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de promessa argentina- CEBOLINHA NO TRICOLOR? Rumor envolvendo o jogador tem veredito nos bastidores do Morumbi
- NEGOU !! Justiça nega recurso de Casares mantém votação híbrida e impeachment de Casares ganha força
- MERCADO DA BOLA: Saiba tudo o que está acontecendo no Tricolor nesta janela
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal