Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Outubro de 2010
Pausa para o banheiro: No momento em que Paulo César Carpegiani paralisou o treino para mudar de campo nesta quarta-feira, Richarlyson aproveitou o rápido intervalo e correu para o banheiro masculino individual, localizado na área dos jornalistas. Em seguida, Rodrigo Souto também se direcionou para o local, mas, ao se deparar com o sanitário ocupado pelo colega e com a porta fechada, não titubeou e entrou no feminino, também individual. Em poucos instantes, ambos saíram e voltaram à atividade.
Nos passos do capitão: Ao término do treino desta quarta, os goleiros reservas Denis e Leonardo se juntaram a Thiago Carleto e treinaram cobranças de falta. A dupla de arqueiros ainda não apresenta um bom índice de bolas nas redes.
Patrocínio: Rogério Ceni assinará na quinta-feira um novo contrato com fornecedor de material esportivo. O capitão são-paulino passará a ter exclusividade com a Poker para as luvas. Já chuteira e vestuário são fornecidos ao goleiro pela Reebok.
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo