Com quarteto consciente, Tricolor aposta em ofensividade no clássico

Fernandinho e Lucas são responsáveis pela armação de jogadas, mas não deixarão de ajudar na aproximação do time em campo contra o Santos

Fonte Globo Esporte
O São Paulo vai encarar o Santos neste domingo, às 18h30m, no Morumbi, pelo Brasileiro, com uma formação ousada. Dagoberto, que volta de suspensão, está praticamente confirmado no ataque ao lado de Ricardo Oliveira. E, com isso, Paulo César Carpegiani testou Fernandinho com Lucas na armação, sacando Marlos. Mas, para que o Tricolor funcione com este quarteto ofensivo, é preciso que todo mundo se sacrifique um pouco. Os jogadores já foram bem instruídos pelo treinador.
- O professor tem pedido bastante aproximação dos atletas em campo para que não haja surpresas. O treinador me pediu para ficar aberto do lado esquerdo, e o Lucas pelo lado direito, e quando o time estiver sem a bola para nos aproximarmos, até para tentar o contra-ataque - explicou Fernandinho.
Lucas não vê problemas em ter um São Paulo mais ofensivo contra o Santos, desde que todo mundo ajude um pouco na marcação da saída de bola santista. O jovem acrescentou que ele e Fernandinho vão ajudar Jean e Richarlyson, que devem atuar pelas laterais.
- O risco que o São Paulo corre em campo com um time ofensivo é o mesmo que com outra formação. São quatro homens de frente, mas eu e Fernandinho voltamos muito para ajudar, principalmente os laterais, e com isso não sobrecarregamos a zaga. Quando eu e Fernandinho estivermos com a bola temos que partir em busca do gol e dos atacantes - justificou Lucas.
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net