Sem bater Santos em 2010, Tricolor não se vê freguês, mas tenta triunfo

Foram quatro derrotas para o Peixe na temporada. Lucas espera vencer no primeiro encontro com o rival. Fernandinho diz que momento é de ganhar

Fonte Globo Esporte
Com duas vitórias seguidas no Brasileiro após a chegada de Paulo César Carpegiani, o São Paulo encara o Santos neste domingo, às 18h30m, no Morumbi. Mas não tem boas lembranças do rival nesta temporada. Em quatro jogos em 2010, foi derrotado pelo Peixe (veja a tabela ao lado). Agora o objetivo é não só seguir com a sequência de triunfos, mas bater o adversário pela primeira vez no ano. Para Lucas será ainda mais especial se a vitória vier. Afinal, é a primeira vez que ele vai encarar o time da Baixada jogando pelo profissional.

- Acho que é a hora de ganhar, mas não só porque é o Santos, e sim por ser um jogo importante na nossa reta final. Precisamos vencer qualquer adversário. Ainda não enfrentei o Santos como profissional. Não vencer um adversário por muito tempo é normal, é do futebol, o momento do oponente era melhor que o nosso, mas eu não perdi para o Santos esse ano ainda (risos), afinal não joguei. Espero continuar sem perder, estou ansioso por ser um clássico - brincou o meia-atacante.
Fernandinho descarta o rótulo de freguês para o São Paulo por conta dos últimos resultados. O atacante diz que o time está preparado para encarar o Peixe e está confiante em um triunfo são-paulino no Morumbi.
- Essa história de freguês não deve existir. Provavelmente o Santos fez melhores partidas e venceu por isso, mas esperamos fazer um bom jogo agora para vencer neste momento importante do Brasileiro - completou Fernandinho.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net