
Vipcomm
"Essa história não deve existir. O Santos fez partidas melhores e conseguiu as vitórias. Mas esperamos fazer um bom jogo e vamos compactar nosso time para vencer o Santos", comentou.
O primeiro duelo entre as equipes neste ano aconteceu no dia 7 de fevereiro, quando Robinho fez seu retorno ao Peixe e marcou o gol da vitória por 2 a 1, na Arena Barueri. Depois, na semifinal do Paulistão, o Santos venceu por 3 a 2, no Morumbi, e 3 a 0, na Vila Belmiro. Já no primeiro turno deste Brasileirão, o time da Baixada triunfou por 1 a 0.
No entanto, o desempenho amplamente negativo também não gera qualquer desconfiança no garoto Lucas, que ainda estava na base quando o Tricolor foi derrotado pelo rival. Por isso, o meia-atacante prefere lembrar da final da Copa São Paulo de Juniores desta temporada, quando o time da capital derrotou o Peixe na final.
"Isso (retrospecto) é normal no futebol, pois o Santos estava em um momento melhor que o nosso. Mas eu não perdi ainda para eles este ano, ganhei a final da Copinha. Espero continuar vencendo, sem freguesia", comentou.