Lucas: 'Na base, nunca perdi para o Neymar'

O meia são-paulino espera sair com a vitória no clássico de domingo

Fonte LANCEPRESS!

Na disputa entre São Paulo e Santos, um confronto em particular é aguardado para quando a bola começar a rolar. Os garotos Lucas e Neymar, de características parecidas, vão travar um duelo a parte no Morumbi.
Se vai ser a primeira vez que eles vão se enfrentar pelo profissional, na base o embate foi comum, já que ambos têm 18 anos.
- Não conheço muito ele de conversar. Joguei várias vezes contra ele na base. É um excelente jogador, que inferniza a zaga. Espero por um bom jogo, mas espero sair com a vitória. É um dos melhores do Brasil - afirmou o camisa 37.
- Acho que eu nunca perdi, desde o salão. Acho que nunca perdi para ele. Espero continuar assim (risos) - compleou o meia são-paulino.
Confirmado por Carpegiani entre os titulares, Lucas tem dois gols pelo Tricolor em 17 partidas. Diante do Santos, ele novamente vai se manter aberto pela direita.
Avalie esta notícia: 18 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net