Carpegiani treina com Diogo entre os titulares e o São Paulo deve jogar clássico com três atacantes

Fonte Estadão
Paulo César Carpegiani desfez a dúvida sobre o ataque do São Paulo para o clássico com o Santos, no domingo. Em treino tático realizado na manhã desta quarta-feira, o treinador surpreendeu e escalou Dagoberto - que cumpriu suspensão no último jogo - Ricardo Oliveira e Fernandinho como titulares.
Se confirmada a mudança, Marlos irá para o banco de reservas. E o São Paulo atuará com três atacantes, com apenas Lucas na armação - Rodrigo Souto e Richarlyson serão os volantes. Diogo também ganhou chance e pode ser titular na lateral-esquerda.
Foto, hoje Ctt.

Vipcomm
Ainda nesta quarta-feira, o zagueiro Miranda e o volante Casemiro não participaram do treino por conta de uma amigdalite. "Espero que amanhã (quinta-feira) eles já estejam melhores para treinar", explicou o médico do clube, José Sanchez.
O São Paulo treinou nesta quarta-feira com: Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Alex Silva e Diogo; Rodrigo Souto, Richarlyson e Lucas; Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Avalie esta notícia: 21 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net