Ainda invicto no comando do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani quer manter o embalo nessa reta final do Brasileirão. É com essa mentalidade que ele espera ver o time no clássico contra o Santos, domingo, no Morumbi. "Temos a obrigação de vencer. Sempre que entra em campo, o São Paulo tem de vencer sendo em casa ou fora", avisou o comandante são-paulino.
Desde que assumiu o cargo, no dia 4 de outubro, Carpegiani venceu os dois jogos que fez no São Paulo - contra Vitória e Prudente. Assim, o time chegou aos 41 pontos, em 10º lugar no Brasileirão, mantendo o sonho de conseguir a vaga na Libertadores.
"A equipe necessita de trabalho e vamos ter tempo para isso. Temos de trabalhar todos os setores. Apesar de o grupo ter bastante técnica, é necessário que eles participem da parte tática também. Tenho metas e vou passar para os jogadores", disse Carpegiani, feliz com a semana livre de jogos.
A semana livre também servirá para observar a recuperação do lateral-direito Ilsinho, que voltou a treinar após sofrer lesão no tornozelo esquerdo, mas não deve ser escalado no domingo. "Acho difícil para este jogo contra o Santos. Digo isso na terça-feira. Tenho de ter bom senso. É um clássico que exige as melhores condições. Vou usar quem estiver melhor", explicou Carpegiani.
'Temos obrigação de vencer', afirma Carpegiani
Técnico está com 100% de aproveitamento e já avisou que o objetivo da sua equipe tem que ser manter essa média
Fonte Estadão
13 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de promessa argentina- CEBOLINHA NO TRICOLOR? Rumor envolvendo o jogador tem veredito nos bastidores do Morumbi
- NEGOU !! Justiça nega recurso de Casares mantém votação híbrida e impeachment de Casares ganha força
- MERCADO DA BOLA: Saiba tudo o que está acontecendo no Tricolor nesta janela
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal