São Paulo a três do centésimo gol no ano
Time, porém, não tem feito muitos gols contra o Santos
Fonte Globo Esporte
12 de Outubro de 2010
O São Paulo busca inspiração em 2009 para vencer o Santos e ultrapassar a marca de 100 gols na temporada. Isso porque foi em 25 de outubro do ano passado que o Tricolor derrotou pela última vez o arquirrival, por 4 a 3, na Vila Belmiro.
De lá para cá, foram quatro confrontos, todos favoráveis ao Alvinegro praiano. Na primeira fase do Paulistão, o Peixe venceu na Arena Barueri por 2 a 1, com um golaço de letra de Robinho. Depois, nas semifinais, derrotas por 3 a 2 e 3 a 0, que abriram caminho para o título do time de Neymar e Cia. No último encontro, pelo primeiro turno do Brasileirão, 1 a 0 para o Santos, na Baixada Santista.
Uma vitória com quatro gols marcados, como aquela do ano anterior, levaria o Sampa a 101 gols na temporada. Hoje, tem 97, com Washington (atualmente no Fluminense) e Dagoberto como artilheiros máximos no ano, com 12 gols cada.
- Vencer clássico depende de circunstâncias. As estatísticas são boas para vocês (imprensa) escreverem. Cada jogo é um caso diferente. São partidas ímpares, decisivas e em que só a vitória interessa - disse o técnico Paulo César Carpegiani.
Avalie esta notícia:
30
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação