Dagoberto à disposição (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Depois de ver Ricardo Oliveira marcar três gols na vitória sobre o Grêmio Prudente, no último sábado, o técnico Paulo César Carpegiani terá opções variadas para compor o ataque do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Santos, às 18h30m, no Morumbi. A última vez que o Tricolor teve todos os atacantes à disposição foi na 16ª rodada.
Além de Oliveira, que está em alta, Dagoberto volta após cumprir suspensão automática. Ele é o artilheiro do time na temporada, com 13 gols, e deve começar como titular. Fernandão está recuperando ritmo de jogo e pode ser aproveitado se mostrar evolução nos treinos durante a semana. E os velozes Fernandinho, Marlos e Lucas são as alternativas para que o treinador torne a equipe mais veloz. O garoto Lucas Gaúcho completa a lista de homens de frente do Tricolor e deve ficar na reserva.
- Estamos querendo vencer os jogos, mas tem de prevalecer o bom senso. Independente de quem vai jogar, vamos montar uma equipe competitiva. Vou usá-los da melhor maneira possível. Mais ou menos como foi no segundo tempo do jogo contra o Prudente - explicou Carpegiani ao site oficial do clube.
No triunfo sobre o Vitória, Fernandinho, Dagoberto e Lucas foram titulares, e os dois primeiros marcaram os gols da partida (2 a 0). Contra o Prudente, Carpegiani escalou um quarteto com Fernandinho, Marlos, Lucas e Ricardo Oliveira.
Para escolher: Carpegiani tem todos os homens de frente à disposição
Dagoberto volta de suspensão e completa setor, que conta ainda com Oliveira em alta, Fernandão em recuperação, trio veloz e jovem no banco
Fonte Globo Esporte
12 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba tudo o que está acontecendo no Tricolor nesta janela- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal
- São Paulo encontra resistência e não deve antecipar chegada de Lucas Ramon
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha