Segundo o jornal espanhol "El Confidencial", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, vetou a possível de Kaká do clube.
Há cerca de uma semana, a imprensa espanhola noticiou que o treinador José Mourinho havia dado sinal verde para que o brasileiro, que se recupera de cirurgia, negociasse sua saída do clube. Desde então, Inter de Milão, Milan e Chelsea se mostraram interessados.
A decisão de "Floro", segundo a publicação, não é definitva: o cartola madrileno estudaria uma proposta que, para chegar próximo dos 65 milhões de euros (R$ 149,5 milhões), teria quer ser do Chelsea de Abramovivh.
O "El Confidencial" ainda diz que Pérez pensa que vender Kaká seria admitir que o valor pago por ele em 2009 foi um erro.
Para o meio de campo, o Real Madrid contratou, somente nesta temporada, Özil, Di María e Khedira, o que torna a entrada do brasileiro no time ainda mais difícil.
Presidente do Real veta saída de Kaká
Segundo 'El Confidencial', Florentino Pérez, porém, poderia considerar uma oferta alta
Fonte LANCEPRESS!
12 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
11
19
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal- São Paulo encontra resistência e não deve antecipar chegada de Lucas Ramon
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas