Após fazer três gols, Oliveira pede música da mulher e promete dueto
Atacante vai soltar a voz no segundo CD de Débora, previsto para 2011. E sonha repetir façanha dos gols em um domingo, quem sabe no próximo?
Fonte Globo Esporte
12 de Outubro de 2010
De volta ao futebol brasileiro no meio desta temporada, Ricardo Oliveira aprendeu rápido: quem faz três gols em um mesmo jogo pelo Brasileiro tem direito a pedir música para tocar no "Fantástico". Mas o que o atacante não sabia era que a regra vale para quem balançar as redes aos domingos. E a vitória do São Paulo sobre o Grêmio Prudente por 3 a 2, com três gols dele, foi no sábado. Para não deixar o artilheiro sem recompensa pelo feito, o GLOBOESPORTE.COM abriu espaço para o pedido da música. E não poderia ser mais especial: o atacante escolheu "Eu vou", interpretada por Débora Oliveira, mulher dele (assista ao vídeo).
- Fiquei esperando que a música fosse tocar no "Fantástico", mas não rolou. Tomara que eu consiga fazer três gols em um domingo para poder pedir a música. Bem que podia já ser neste próximo, não é? - brincou o camisa 99, citando o confronto entre São Paulo e Santos no Morumbi, às 18h30min.
Débora é profissional: gravou um CD com canções gospel e já se prepara para lançar o segundo. E neste, previsto para o ano que vem, ela trará uma surpresa: fará um dueto com Ricardo Oliveira. O atacante confirmou que vai soltar a voz também, mas já adiantou que não consegue igualar a bela voz da companheira.
- A Débora me deu dicas de afinação, sabe o tom que preciso alcançar. Eu canto no banheiro, como todo mundo. Mas não criem muita expectativa, porque não sou cantor como ela (risos). Estamos escolhendo o repertório e preparando tudo para lançar o CD em 2011 - explicou o atacante.
Oliveira sorriu ao falar da possibilidade de marcar mais três contra o Santos, o que seria um grande feito. Mas mostrou muita confiança em um bom desempenho do Tricolor diante do rival. Principalmente pelo fato de a equipe ter subido de produção nos últimos dois jogos, com triunfos sobre Vitória e Grêmio Prudente, justamente após a chegada de Paulo César Carpegiani para o comando.
- As vitórias ajudam bastante. Viemos de uma sequência boa agora. O time tinha demonstrado um certo abatimento em jogos anteriores e depois destes dois triunfos deu uma levantada. A expectativa para este jogo é ótima. Ganhar um clássico dessa importância daria até para aspirar coisas maiores, já que restam nove jogos e 27 pontos. Jogando em casa temos que buscar o resultado. Estamos nos preparando bem para domingo - completou o atacante.
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba tudo o que está acontecendo no Tricolor nesta janela- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal
- São Paulo encontra resistência e não deve antecipar chegada de Lucas Ramon
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha