Ilsinho ganha volta aos treinos de presente

Cleber Santana também está recuperado de lesão

Fonte Lance!
Nesta terça-feira, dia em que completa 25 anos, o lateral-direito Ilsinho deve ganhar um presente esperado há três semanas. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, ele voltará a treinar com os demais jogadores do grupo na reapresentação pela manhã no CT da Barra Funda.
Ilsinho treinou nesta segunda-feira com os jogadores que não enfrentaram o Grêmio Prudente, no sábado, e não sentiu dores. Ele está fora do time desde o clássico contra o Palmeiras, dia 19 de setembro. Situação semelhante vive Cleber Santana, com lesão no mesmo local, e fora desde a partida contra o Avaí, dia 2 de outubro. A dupla será reavaliada nesta terça, mas a tendência é a de que sejam liberados.
Desta forma, eles poderão reforçar a equipe no clássico contra o Santos, no próximo domingo, quando o Tricolor volta a campo após uma semana livre para treinamentos.
Já Xandão ainda está na etapa de fortalecimento muscular e ficará mais dias afastados. Dagoberto, por sua vez, volta de suspensão.
Avalie esta notícia: 43 6
VEJA TAMBÉM
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net