Rogério Ceni assinará contrato nesta quarta-feira com a Poker até dezembro de 2011 para receber pares de luvas da empresa. De acordo com o departamento de marketing da Poker, ele também receberá uma quantia em dinheiro.
O goleiro, que usava luvas da Penalty, já vem jogando com as da nova marca, que patrocina, entre outros, Victor, do Grêmio, Jefferson, do Botafogo, e que já foi de Bruno, ex-Flamengo. Para os dois primeiros, convocados recentemente para a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes, a empresa, inclusive, preparou um modelo especial.
O mesmo deve acontecer com Ceni, mas apenas em 2011. O material para as luvas personalizadas do goleiro são-paulino, no entanto, já foram encomendados ao departamento de desenvolvimento.
- Já vínhamos conversando com o Rogério Ceni há algum tempo e, como ele encerrou seu contrato com outra empresa recentemente, acertamos tudo para um vínculo até 2011 - confirmou Carlos Wamberg, diretor de marketing da Poker.
De acordo com Carlos, Rogério Ceni deve conceder uma entrevista coletiva na quinta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, para falar sobre a nova patrocinadora e dar detalhes do acordo.
Rogério Ceni fecha com nova fornecedora de luvas
Empresa patrocinará o goleiro tricolor até dezembro de 2011
Fonte Lance!
11 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
70
10
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal- São Paulo encontra resistência e não deve antecipar chegada de Lucas Ramon
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas