Carpegiani inova ao dar folga prolongada para voltar 'full-time' visando o clássico

O técnico Paulo César Carpegiani mostrou que está ‘revolucionando’ o São Paulo não somente na escalação: ele optou por dar dois dias de folga ao grupo são-paulino para voltar nesta terça-feira em tempo integral já com foco no clássico contra o Santos no próximo final de semana.
“Precisava dar esses dias de folga porque o ritmo está muito forte... terça-feira voltamos com tudo para trabalhar em full-time pensando no clássico”, justificou Carpegiani após a vitória contra o Prudente no sábado.
Décimo colocado com 41 pontos em 29 jogos, o São Paulo receberá o Santos (quinto com 45 em 28 partidas) no próximo domingo, às 18h30, no Morumbi, duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
A semana cheia para treinos também poderá ser de grande utilidade para Carpegiani no que diz respeito a recuperação de peças importantes no esquema tático do São Paulo.
O treinador do São Paulo deverá contar com os meias Ilsinho e Cleber Santana, que devem se recuperar de lesão a tempo de atuar contra o Santos. O atacante Dagoberto, por sua vez, é retorno certo no clássico, pois voltará de suspensão.
“Tenho vários jogadores a disposição... dentro dessas condições e do bom senso vou usar da melhor maneira possível”, explicou Carpegiani.
Avalie esta notícia: 18 3
VEJA TAMBÉM
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net