O meia Lucas, de 18 anos, recebeu com cautela os elogios do técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, seu novo comandante, após a grande atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio Prudente, sábado, fora de casa. Ele agradeceu, mas dividiu os méritos por sua evolução com o grupo.
– Para mim é uma honra ouvir isso dele, mas acho que foi brincadeira, ninguém tem vaga garantida. Nos treinos, dou o meu máximo, acho mesmo que jogador que se escala. O técnico observa tudo, mas os outros também estão bem – disse.
Depois da vitória de sábado, Carpegiani rasgou elogios a Lucas, que participou diretamente de dois dos três gols de Ricardo Oliveira.
– Temos um titular e três que disputam a posição (risos). Estou brincando, mas ele está mesmo se escalando – disse Carpa sobre Lucas.
Após elogios de Carpegiani, Lucas prega cautela
Técnico disse que jovem 'tem lugar cativo' após vitória sobre o Prudente
Fonte Lance!
10 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas