Ao contrário do goleiro são paulino Rogério Ceni, que tem dúvidas se haverá tempo para o time alcançar o grupo da classificação à Copa Libertadores no Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani é otimista. Segundo o treinador, algumas das equipes na parte de cima da tabela já estão na “mira” tricolor.
“Depende do pessoal que está na frente”, diz Carpegiani sobre uma possível ida à Libertadores. “Nunca descartamos essa possbilidade. Primeiro temos que colocar o pessoal na nossa mira, e já temos alguns na nossa mira. Agora temos que tentar prosseguir nesse ritmo de vitórias. Com mais duas ou três vitórias se pode traçar metas para o nosso objetivo.”
Depois de vencer o Prudente por 3 a 2 neste sábado, o São Paulo manteve-se na décima posição do Brasileiro, com 41 pontos. O Corinthians, último time na zona de classificação à Libertadores, tem oito pontos a mais, com duas partidas a menos que o rival. Por enquanto, Carpegiani diz que está satisfeito e que seu time está no caminho certo.
“Gostei da vitória. Acho que foi um progresso. No primeiro tempo foi razoável. Tivemos dificuldades de segurar a bola na frente e fizemos os gols no momento certo. No segundo tempo, logo que fiz as alterações, o time teve ‘timing’, posse de bola e melhorou taticamente.”
“O importante é vencer. Estamos em uma fase em que o mais importante é ter o resultado. Sei que amanhã ou depois vamos ter uma equipe homogênea. Estou plenamente satisfeito. Acho que estamos no caminho certo”, completou o treinador.
Carpegiani já vê primeiros colocados do Brasileiro na mira do São Paulo
Fonte ESPN
10 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
12
0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo