Com 14 titulares, Carpegiani terá tempo para armar time do clássico

Treinador terá a semana livre para trabalhar e definir a equipe do São Paulo que vai enfrentar o Santos, no próximo domingo, no Morumbi

Fonte Globo Esporte
Carpegiani está satisfeito com o elenco tricolor
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Após a segunda vitória seguida no comando do Tricolor, o técnico Paulo César Carpegiani comemorou o fato de ter boas opções para armar o time. O treinador disse que conta com 14 titulares e uma situação favorável para escolher os 11 que entrarão em campo no clássico com o Santos, no próximo domingo, no Morumbi.
- Temos a volta de alguns jogadores importantes, tenho opções e vou usar o bom senso para definir. Já tenho na minha cabeça mais ou menos o que eu quero, mas vamos esperar durante a semana - disse o comandante são-paulino.
Além do time que iniciou diante do Grêmio Prudente (Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Casemiro, Marlos e Lucas; Fernandinho e Ricardo Oliveira), Carpegiani considera mais três atletas ´titulares' do Tricolor neste momento. São eles: o atacante Dagoberto, que após cumprir suspensão volta a ficar à disposição, além do lateral-esquerdo Diogo e do meia Carlinhos Paraíba. Fernandão seria outra peça nesta situação, mas o treinador explicou que o atacante ainda precisa recuperar a forma física.
- O Fernandao talvez ainda não tenha um ritmo forte para jogar os 90 minutos - disse Carpegiani.
O treinador não quis adiantar se manterá o São Paulo escalado com o quarteto ofensivo diante do Santos. Após resultados positivos sobre Vitória e Grêmio Prudente, quando o time atuou com dois meias armadores e dois atacantes, a formação pode até ser repetida no clássico.
- Não sou nenhum treinador capaz de fazer um escalação irresponsável. Precisamos vencer no domingo, mas temos que formar um equipe competitiva, que tenha posse de bola - afirmou.
A equipe ganhou da comissão técnica um dia a mais de folga. Com isso, a reapresentação esta marcada para terça-feira pela manhã, no CCT da Barra Funda, e Carpegiani terá pela primeira vez uma semana livre para realizar os treinamentos.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net