Apesar de entrar em campo com oito jogadores pendurados, o São Paulo não tem nenhum desfalque para enfrentar o Santos, no fim de semana que vem, no Morumbi. Porém, mesmo assim, a equipe pode sofrer mudanças, já que alguns jogadores estão saindo do departamento médico, como Ilsinho e Cleber Santana, além de Dagoberto, que volta de suspensão.
- Conto com a volta de alguns atletas importantes para escalar a equipe. Tenho (o time) dentro da cabeça, a única dúvida é o Fernandão, pela falta de ritmo, o resto eu já sei. Vou esperar, ver a semana e os jogadores - afirmou o técnico Paulo César Carpegiani.
Após desfalcar a equipe por quatro partidas por uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Fernandão começou o jogo contra o Grêmio Prudente no banco de reservas e entrou no intervalo. Com o camisa 15, a equipe ganhou em posse de bola.
- A bola não estava parando na frente, mas com o Fernandão isso mudou, melhoramos no segundo tempo. Mas ele sentiu, talvez não tenha o ritmo forte para os 90 minutos. Tenho jogadores, dentro do bom senso vou usá-los da melhor maneira possível. Não sou um treinador capaz de fazer uma escalação irresponsável. Temos de vencer o clássico - disse.
DESCANSO MERECIDO
Após a vitória, o elenco são-paulino ganha dois dias de folga. A reapresentação da equipe está marcada para terça-feira. Será a primeira "semana cheia" de Carpegiani, já que o clássico é só no domingo.
Técnico do São Paulo já tem time ideal na cabeça
Voltando de lesão, Fernandão é a dúvida entre os 11 titulares
Fonte Lance!
9 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
23
0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal- São Paulo encontra resistência e não deve antecipar chegada de Lucas Ramon
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas