Repatriar Kaká, Uma Jogada de Mestre

Fonte Blog do Avallone

Tudo ainda é muito embrionário, tipo que onde “tem fumaça, tem fogo”. Mas nada confirmado: o técnico do Real Madrid não diz que não o quer mais, só que nem ele, mestre das quatro linhas, saberá dizer como tirar Ozil da equipe pra recolocar Kaká: o vice-presidente de futebol do São Paulo, Leco, sorri, diz que, evidentemente haveria interesse em ter de volta o garoto prodígio mas que, por enquanto, tudo não passa de um sonho.
Creio, porém, ser um sonho possível. Ronaldo Fenômeno voltou. Robinho, ainda que por um certo tempo, voltou. Ronaldinho Gaúcho, estou sabendo, só não foi para o Palmeiras porque o Milan demorou um pouco mais do que o previsto para contratar Robinho.
Kaká já fez o que tinha que fazer na Europa, já ganhou o dinheiro que tinha que ganhar, já se machucou o suficiente. Ainda jovem, sem nenhuma rejeição publicitária, ainda poderia desfrutar do justo prestígio que obteve e dar retorno ao São Paulo, de preferência, ou a outro clube brasileiro que o contratar.
Não ficarei surpreso, mas nem um pouquinho, se em 2011, Kaká estiver desfilando seu talento e molhando a camisa com seu suor honesto por um clube brasileiro.
Avalie esta notícia: 99 11
VEJA TAMBÉM
- Protestos de torcedores marcam votação para expulsão de conselheiros do São Paulo
- Gigante da Europa prepara proposta milionária por joia do São Paulo!
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net