Notícia Ricardo Oliveira celebra esquema ofensivo do São Paulo diante do Prudente

Time irá começar com Marlos, Ricardo Oliveira e Fernandinho no ataque

Fonte futebolinterior
São Paulo, SP, 08 (AFI) - De volta ao time, após cumprir suspensão na rodada passada do Brasileirão, o atacante Ricardo Oliveira comemorou o novo esquema tático do São Paulo, implantando pelo recém-contratado técnico Paulo César Carpegiani. Segundo ele, a equipe está mais ofensiva, o que facilita o seu trabalho.
"Melhora para mim e para o time. E não seremos irresponsáveis de querer só atacar e ficar vulnerável. Fico feliz com este esquema, pois, quando você pega a bola, tem jogadores por perto. É este o caminho e temos de continuar assim", disse Ricardo Oliveira, que será titular no jogo diante do Prudente, neste sábado, em Presidente Prudente, formando um quarteto ofensivo com Lucas, Fernandinho e Marlos.

Apesar do esquema ofensivo adotado por Carpegiani, que estreou na rodada passada (ganhou do Vitória por 2 a 0), Ricardo Oliveira lembra que todos os jogadores precisam ajudar na marcação. "Temos de nos esforçar e ter obediência tática. O time correu, marcou e foi compacto contra o Vitória. Foi positivo e temos de manter esta pegada. Não tem problema nenhum jogar neste esquema. Vamos em busca de um resultado positivo", avisou o atacante.
Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net