MILÃO, 8 OUT (ANSA) - A possibilidade de o brasileiro Kaká retornar ao Milan, time onde fez história e cujos torcedores o apoiam, passou hoje a ser especulada pela imprensa italiana, que condiciona à volta do craque do Real Madrid à saída de Ronaldinho Gaúcho.
Considerado um dos grandes ídolos do Milan, além de ser constantemente elogiado pelo dono do clube italiano e premier do país, Silvio Berlusconi, Kaká passa no momento por um período de recuperação, além de ter tido uma atuação bem abaixo da esperada em seu primeiro ano na equipe espanhola.
A substituição é analisada pela mídia especializada do país, mas em nenhum momento foi confirmada por nenhum dirigente ou integrante de nenhum dos dois clubes. No Brasil, o São Paulo, clube que revelou Kaká, também estaria analisando tal tentativa.
Já Ronaldinho deve deixar o clube porque seu contrato terminará em 2011 e ele já garantiu que não irá ficar se seu salário não for mantido. Atualmente, o brasileiro recebe cerca de R$ 19 milhões por ano.
Na Itália se fala da volta de Kaká e saída de Ronaldinho Gaúcho no Milan
Fonte oreporter
8 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
20
9
VEJA TAMBÉM
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar