Como disse em sua entrevista coletiva antes do jogo de ontem, o importante é vencer.
Para o jogo de sábado contra o Prudente estarão à disposição do treinador, Ricardo Oliveira, Richarlyson e provavelmente Fernandão e Ilsinho.
Carpegiani atendeu ao pedido do presidente Juvenal Juvêncio para que tenha uma atenção especial com os garotos que estão subindo agora para o time profissional.
Ao contrário de Sergio Baresi que só utilizava Lucas e Casemiro (eventualmente Zé Vitor), ontem Lucas Gaucho teve sua chance de jogar um pouco, além é claro da eterna promessa, Sergio Mota.
O São Paulo tem que continuar pensando jogo a jogo e esquecer a tabua de classificação.
Caso a CBF consiga reaver a quarta vaga Brasileira para a Libertadores, o sonho fica bem mais palpável já que a diferença para o Atlético Paranaense é de 5 pontos.
Acho pouco provável que Kaká venha jogar pelo São Paulo no primeiro semestre do ano que vem.
O boato começou a um bom tempo na parte social do São Paulo, mas, não ganhou corpo dentro da diretoria.
Não bastaria o REFFIS ou um plano de marketing para trazer o jogador.
Caso José Mourinho não queira realmente trabalhar com o Brasileiro, Milan e Internazionale já estão de olho e ai não há REFFIS que de jeito.
O principal objetivo de Carpegiani no restante do campeonato Brasileiro é observar bem o elenco já pensando em 2011.
A idéia da comissão técnica é entregar já em dezembro um relatório ao presidente com os nomes que podem ser dispensados e as sugestões de reforços para a próxima temporada.
O presidente Juvenal Juvêncio admira o trabalho de Vanderlei Luxemburgo como treinador, mas, não chegou a fazer uma proposta a ele por considerar que seria muito difícil Luxemburgo deixar seus negócios extra-campo de lado para pensar apenas no campo de jogo.
As informações de que o treinador é fã de carteado, varando noites na jogatina, também ajudaram para que o convite não fosse feito.
Aliás, o convite a Paulo Cesar Carpegiani foi feito na sexta-feira seguinte a derrota para o Grêmio e aceita no domingo pelo técnico.