Só agora Washington é igualado na artilharia do São Paulo

Depois de dois meses, Dagoberto se iguala ao Coração Valente como goleador da temporada

Fonte Justiça Desportiva
Washington deixou o São Paulo no final de julho, mas ainda lidera o posto de artilheiro do time neste ano. Porém, agora o Coração Valente tem a companhia de Dagoberto, que ao marcar no triunfo sobre o Vitória nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, chegou ao 13º gol, o mesmo do ex-camisa 9 tricolor.
Dagoberto ainda tem nove chances de superar a marca de Washington, uma vez que restam dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e o atacante não joga no sábado, dia 9, diante do Grêmio Prudente por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Apesar das constantes críticas por parte de diretores, que o afastaram de algumas partidas após a eliminação na Libertadores, Dagoberto vive o melhor ano desde que chegou ao São Paulo em 2007. Os 13 gols desta temporada superam os dez do ano passado, até então sua melhor marca.
No total, o camisa 25 tem 179 jogos com a camisa são-paulina com 37 gols marcados em quase quatro anos de clube. O atacante participou dos títulos Brasileiro de 2007 e 2008.
Avalie esta notícia: 15 7
VEJA TAMBÉM
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net