Jorge Wagner opera e deve voltar em um mês

Fonte Terra

Jorge Wagner ficará de fora por um mês
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Paulo César Carpegiani terá um problema para o São Paulo no próximo mês. Jorge Wagner foi submetido a uma cirurgia para correção de fratura em um dos dedos (quinto metacarpo) da sua mão esquerda, que ele sofreu durante o empate em 0 a 0 com o Avaí.
O procedimento cirúrgico durou pouco mais de uma hora e meia e foi bem sucedido. Ele ficará em repouso durante uma semana e, depois, iniciará os trabalhos de fisioterapia no Reffis. A previsão é de que Jorge Wagner volte a realizar trabalhos com bola, somente daqui a quatro semanas.
Além dele, o departamento médico do clube conta com outros atletas: Cleber Santana (entorse no tornozelo esquerdo), Xandão (lesão no adutor da coxa esquerda), Fernandão (edema na panturrilha esquerda), Junior Cesar (operou o tendão-de-aquiles e só retorna em 2011), Ilsinho (entorse no tornozelo esquerdo) e Wellington (cirurgia no joelho esquerdo).
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net