Kaká de volta ao Brasil? Impossível? Talvez. Exemplos positivos não faltam. De alguns anos para cá, várias estrelas brasileiras optaram em voltar para o futebol brasileiro por motivo semelhante: a má fase na Europa.
Adriano, no Flamengo, Robinho, no Santos, Ronaldo e Roberto Carlos, no Corinthians, Fred e Deco, no Fluminense. Inspirações não faltam para o São Paulo almejar a volta de Kaká. Mas, se depender do assesssor do jogador, o retorno está bem distante.
Sem espaço no Real Madrid (ESP), o meia já teria sido liberado pelo seu treinador, José Mourinho, para procurar um novo lar. Através de Leco, vice-presidente de futebol, o São Paulo demostrou o interesse de contar com o jogador. A aposta seria trazê-lo por empréstimo. O maior trunfo para repatriar o meia seria a sua identificação com o clube.
No entanto, a proximidade com o clube do coração nem sempre é a única estratégia para contratar um craque. Ações de marketing, altos salários e projetos também são essencias.
São Paulo sonha com Kaká. Mais craque voltando?
Meia pode seguir os passos de outros grandes ídolos do futebol brasileiro
Fonte Lance!
7 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
52
4
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
