Fernandinho elogia tática ofensiva de Carpegiani: O time já tem a cara dele
Para o jogador, técnico mostrou personalidade ao mudar a equipe na estreia
Fonte Globo Esporte
7 de Outubro de 2010
A chegada de Paulo César Carpegiani deu ânimo novo a alguns jogadores do São Paulo. Fernandinho é um deles. Autor do segundo gol do 2 a 0 sobre o Vitória na última quarta-feira, o jogador elogiou o trabalho do treinador (veja o vídeo com os gols da estreia).
- O time de já tem a cara do técnico, até pelo fato de jogar com uma postura muito ofensiva. Ele teve personalidade de colocar um time bem diferente logo no seu primeiro jogo - comentou Fernandinho.
O jogador também lembrou que costuma dar sorte jogando na Arena Barueri, casa em que se destacou na temporada passada pelo time que este ano passou a se chamar Grêmio Prudente.
- É um lugar abençoado. Sempre tenho jogado bem lá - lembrou.
Com o atacante confirmado no time titular, o São Paulo volta a campo neste sábado, às 19h30, justamente contra o ex-time de Fernandinho. O jogo será em Presidente Prudente.
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas