Desprezado por Sérgio Baresi, Dagoberto parece ter renascido com a chegada do técnico Paulo César Carpegiani. O jogador foi o grande destaque da partida realizada em Barueri, que terminou com o triunfo tricolor sobre o Vitória por 2 a 0. E, na entrevista coletiva, o treinador avisou: terá um carinho todo especial com o camisa 25, tratado por ele como um “jogador que desequilibra”.
- Ele tem muita qualidade. Em um lance pode decidir uma partida e esses jogadores têm de ser valorizados. Gosto de ter jogador assim e vou trazê-los para mim. Incentivar, motivar...Cada um tem um eu para ser trabalhado. O Dagoberto é fechado, sempre foi tratado como grande ídolo. É um jogador que desequilibra, então tem de ter uma atenção especial – disse o treinador.
Carpegiani lamentou o fato de Dagoberto ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Vitória. Com isso, ele terá de cumprir suspensão automática na partida de sábado, contra o Grêmio Prudente, no interior paulista.
- O Dagoberto levou um cartão injusto e que não vai permitir que ele tenha continuidade. Estava planejando escalá-lo junto com o Ricardo e o Fernandinho na próxima partida. Eles casam bem. Agora vou ter de pensar em outra alternativa – afirmou Carpegiani.
O camisa 25, por sua vez, não esconde que a mudança na comissão técnica lhe deu novo gás para tentar recuperar o seu espaço.
- Quando você não se sente útil, desanima. Mas sempre trabalhei de cabeça erguida. No futebol, as coisas nem sempre funcionam como você quer. O importante é que chegou uma pessoa bacana e que estamos entendendo o que ele está pedindo - concluiu.
Carpegiani enche a bola de Dagoberto e lamenta suspensão do atacante
Treinador diz que atacante é diferenciado e que estava pensando em colocá-lo ao lado de Ricardo Oliveira e Fernandinho contra o Grêmio Prudente
Fonte Globo Esporte
7 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival