Assessor nega negociação de Kaká

São Paulo, Inter de Milão e Milan estariam interessados no jogador

Fonte Lance!
Kaká se firmou como um dos grandes jogadores do mundo no Milan (Crédito: Reuters)
Depois de a imprensa mundial noticiar que São Paulo, Inter de Milão e Milan estariam interessados em tirar Kaká do Real Madrid, a assessoria do jogador desmentiu as informações.
Falando ao LANCENET!, o assessor do ex-melhor do mundo, Diogo Kotscho, garantiu que o jogador em momento algum recebeu ou tratou de uma possível saída do Real Madrid.
- Não há nenhuma negociação no momento e o foco dele é 100% no Real Madrid.
Kaká, que teve dificuldades para se firmar no Real Madrid desde que foi contratado em 2009, ainda se recupera de cirurgia. Nesta terça-feira, o jornal espanhol "As" noticiou que o treinador do clube espanhol, José Mourinho havia liberado o brasileiro para negociar, o que fez o interesse da Inter de Milão ganhar ainda mais força.
Avalie esta notícia: 17 7
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net