Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Outubro de 2010
Sintonia: Bon Jovi realizou um show no estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira, mas cerca de 14 mil torcedores preferiram ir à Arena Barueri, onde o São Paulo bateu o Vitória. Para não deixar a torcida fora do clima musical, o sistema de som da arena tocou várias músicas de sucesso da banda norte-americana durante o intervalo da partida.
Mais limpo: O uniforme do São Paulo exibiu uma logomarca a menos na noite desta quarta-feira. Com o fim do contrato temporário, o Tricolor não estampa mais o patrocinador Tenys-Pé. Com isso, só o BMG tem espaço agora na camisa do time.
Nada de apelido: Paulo César Carpegiani interrompeu um repórter assim que foi chamado de professor durante a pergunta. "Não me chamem de professor, porque não sou. Também não quero que meus atletas me chamem assim".
Ansiedade: Carpegiani revelou que a sensação antes de uma estreia como treinador é diferente da época em que ainda era atleta. "Eu sentia um friozinho na barriga quando era jogador. Era uma ansiedade, mas não é porque estivesse 'borrado', desculpa a expressão. Agora, vivo a expectativa de treinador. É bom ver seu time ganhar e convencer. Não tem coisa que pague no mundo ver seu time vencer".
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi