Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva

Sintonia: Bon Jovi realizou um show no estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira, mas cerca de 14 mil torcedores preferiram ir à Arena Barueri, onde o São Paulo bateu o Vitória. Para não deixar a torcida fora do clima musical, o sistema de som da arena tocou várias músicas de sucesso da banda norte-americana durante o intervalo da partida.
Mais limpo: O uniforme do São Paulo exibiu uma logomarca a menos na noite desta quarta-feira. Com o fim do contrato temporário, o Tricolor não estampa mais o patrocinador Tenys-Pé. Com isso, só o BMG tem espaço agora na camisa do time.
Nada de apelido: Paulo César Carpegiani interrompeu um repórter assim que foi chamado de professor durante a pergunta. "Não me chamem de professor, porque não sou. Também não quero que meus atletas me chamem assim".
Ansiedade: Carpegiani revelou que a sensação antes de uma estreia como treinador é diferente da época em que ainda era atleta. "Eu sentia um friozinho na barriga quando era jogador. Era uma ansiedade, mas não é porque estivesse 'borrado', desculpa a expressão. Agora, vivo a expectativa de treinador. É bom ver seu time ganhar e convencer. Não tem coisa que pague no mundo ver seu time vencer".
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net