Carpegiani aprova a equipe: Nós fizemos o jogo ficar fácil no começo
Treinador diz que time ainda precisa de ajustes táticos e que o resultado positivo em Barueri não muda em nada as pretensões atuais da equipe
Fonte Globo Esporte
7 de Outubro de 2010
Como não poderia deixar de ser, o técnico Paulo César Carpegiani saiu satisfeito com a produção apresentada pela equipe do São Paulo, que bateu o Vitória por 2 a 0, em Barueri e fez as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro.
- Gostei muito. Nós fizemos o jogo ficar fácil no começo. Me agradou muito os primeiros 30 minutos, quando tivemos posicionamento, velocidade e não deixamos o adversário jogar. Os gols não caíram do céu, tivemos velocidade e atuamos de maneira compacta. Depois, quando o Vitória ficou com um homem a menos, relaxamos um pouco. No segundo tempo, voltamos a colocar um ritmo forte nos primeiros 15 minutos e depois paramos novamente. E aí aconteceram falhas normais para um primeiro jogo. O posicionamento recuou demais. Mas, passo a passo, vamos fazer a equipe crescer – afirmou o treinador.
Carpegiani disse que o mérito da vitória é todo dos atletas.
- Eles tiveram a compreensão do que eu pedi. Não tem coisa que no mundo mais gratificante para um treinador que ver o seu time vencendo e convencendo. Ainda não posso dizer que isso aconteceu hoje, mas deu a clara ideia do que podemos fazer. Temos um ótimo elenco e o time poderá crescer muito de produção – ressaltou o treinador.
O novo técnico diz que a nova vitória não mudou em nada o planejamento da equipe. Nada de pensar em Libertadores.
- Agora temos de vencer o próximo jogo para ver as coisas começarem a melhorar – concluiu.
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez