– Sempre quando tem mudança, é diferente, a motivação é maior. A equipe assimilou o que ele (o treinador) queria. Assim, o São Paulo fica com uma nova cara – falou o zagueiro Alex Silva na saída de campo.
Capitão e líder do time, o goleiro Rogério Ceni elogiou a postura dos companheiros, principalmente no primeiro tempo do jogo em Barueri.
– Os primeiros 30 minutos foram ótimos, encheram os olhos do torcedor. Quando o jogador do Vitória foi expulso, diminuímos. Mas ganhamos e isso foi o mais importante – disse o camisa 1, que ainda comentou as trocas de técnicos (além de Carpegiani, a equipe já teve Ricardo Gomes e Sérgio Baresi no ano).
– Já trocamos duas vezes de técnico. Disse para os jogadores que daqui a pouco vão mudar todos nós. Nesta quarta, foi um bom jogo e ganhamos – destacou o capitão.
Autor do segundo gol tricolor, o atacante Fernandinho comemorou a boa fase na Arena Barueri. De seis gols pelo time, cinco foram lá.
– Quero aproveitar ao máximo essa e sempre dar meu melhor pelo o São Paulo. Aqui é um lugar especial – vibrou o camisa 12.
Ausência no ataque
Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo contra o Grêmio-PP, no próximo sábado, em Presidente Prudente.